A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, chegou nesta quinta-feira a Porto Alegre para um almoço com empresários na Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul ), mas cumpriu agenda familiar pela manhã. Na região, onde começou a sua trajetória política, acompanhou a filha Paula, grávida do primeiro filho, durante exames. Dilma anunciou que seria avó no fim de janeiro, em entrevista ao programa Superpop, da RedeTv! " / A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, chegou nesta quinta-feira a Porto Alegre para um almoço com empresários na Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul ), mas cumpriu agenda familiar pela manhã. Na região, onde começou a sua trajetória política, acompanhou a filha Paula, grávida do primeiro filho, durante exames. Dilma anunciou que seria avó no fim de janeiro, em entrevista ao programa Superpop, da RedeTv! " /

Em Porto Alegre, Dilma acompanha filha grávida em exames

http://images.ig.com.br/ult_us/selo_eleicoes.jpg align=left A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, chegou nesta quinta-feira a Porto Alegre para um almoço com empresários na Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul ), mas cumpriu agenda familiar pela manhã. Na região, onde começou a sua trajetória política, acompanhou a filha Paula, grávida do primeiro filho, durante exames. Dilma anunciou que seria avó no fim de janeiro, em entrevista ao programa Superpop, da RedeTv!

Andréia Sadi, iG Brasília |

Os compromissos no Sul do País vão até sábado, mas a ex-ministra quer ter tempo livre para ficar com a filha e escolher enxoval para o primeiro neto. 

Na sexta-feira, ela segue para Caxias do Sul, onde se encontra com empresários da região, e, no sábado, pela manhã, participa em Porto Alegre de plenária com movimentos sociais promovida pelo PT.

Leia também:

    Leia tudo sobre: dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG