Em plena forma, Liza Minnelli fará amanhã show em São Paulo

SÃO PAULO ¿ Sou um cavalo de corrida a postos no portão, esperando pelo tiro. A autodefinição passa longe de uma senhora que completou, neste mês, 63 anos. Liza Minnelli faz apresentação única em São Paulo amanhã no Via Funchal, e garante: está em ótima forma.

Agência Estado |

"Se eu estou bem? Acordo todos os dias às 7h30, tenho aula de dança por 2h30, almoço, cuido dos meus negócios, e ensaio até o fim do dia, por quanto tempo precisar. Isso todos os dias. Você ainda tem dúvidas de que estou saudável?", contou ela, muito bem-humorada, e deixando os problemas com álcool e drogas no passado. "A meu ver, as drogas são uma fuga. É uma doença, que por algum motivo é tratada com uma glamourização que não existe."

Mesmo com a carreira tão diversificada ¿ são 35 CDs, 27 filmes e séries para a TV e triunfos nos dois mundos, com Oscar, Tony e Golden Globe na estante ¿, ela ainda não está satisfeita. Descanso e aposentadoria são palavras banidas do vocabulário da diva. "Eu nunca estive de saída e nunca ficarei longe dos palcos, não enquanto eu estiver viva. Sou uma pessoa curiosa, ansiosa, e é isso o que me faz acordar a cada dia pensando: Vamos ver o que a vida me reserva para hoje."

O riso fácil volta quando fala da expectativa do show em São Paulo, cidade com lugar cativo no coração. "Eu amo São Paulo. Cada pedacinho da cidade é especial. E eu adoro fazer compras aqui." Ela recorre a sucessos como "New York, New York", "Cabaret", "World Goes Round" e "Maybe this Time" para provar que ainda sabe entreter. Um grande show e uma plateia feliz. É tudo o que quero, sempre.

    Leia tudo sobre: liza minnelli

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG