uma velha - Brasil - iG" /

Em nova fase, Britney Spears diz se sentir uma velha

WASHINGTON ¿ A cantora americana Britney Spears decidiu deixar a vida amorosa de lado para focar no lançamento de seu novo álbum, Circus, que começará a ser vendido em 2 de dezembro, para coincidir com o 27º aniversário da estrela. Ela mesma faz a afirmação no novo número da revista Rolling Stone, que será lançado nos EUA na sexta-feira.

EFE |

"Me sinto uma velha agora. Mesmo! Vou dormir por volta das 21h30 e não saio, nem nada", afirmou Britney, que aparece na capa da revista com uma saia jeans e uma camiseta cinza que deixa de fora sua barriga ¿ que voltou à velha forma de tanquinho ¿ e permite entrever a tatuagem que a estrela tem na virilha.

Atualmente, a cantora finaliza os detalhes para o lançamento mundial do último álbum, após um período marcado por diferentes escândalos, como sua internação em um hospital psiquiátrico ou a batalha pela guarda dos filhos, Sean Preston, de três anos, e Jayden James, de dois.

No dia do lançamento de "Circus", Britney fará uma apresentação ao vivo em Nova York no programa televisivo "Good Morning America".

Na entrevista, a jovem também falou de suas recentes experiências amorosas e afirma que, se soubesse como terminariam, teria ficado em casa.

"Quando estávamos lá, sabíamos que ia acabar mal. Ele parecia uma versão mais velha de Harry Potter, mas mais magro, portanto tive que comer a sobremesa primeiro", brinca a estrela sobre um dos últimos encontros. Em seguida, Britney confessa que prefere dedicar seu pouco tempo livre a cuidar dos filhos.

Após um ano e meio de batalha legal, a cantora e o ex-marido Kevin Federline chegaram, em julho, a um acordo sobre a custódia das crianças.

As duas partes estabeleceram que Federline continuará tendo a guarda integral, enquanto a cantora manterá seus direitos de visita, que atualmente estão fixados em duas visitas e uma noite por semana.

Leia mais sobre: Britney Spears

    Leia tudo sobre: britney spears

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG