MARGIN: 0cm 0cm 0ptTimes New Roman size=3RIO DE JANEIRO ¿ A Rioluz, empresa responsável pela iluminação pública do Rio de Janeiro, informou, em nota, que desligou o comando responsável pela alimentação de energia da praça Jequitinhonha, em Realengo, zona oeste da cidade, onde no sábado, o menor Jefferson Santiago dos Santos, morreu eletrocutado. " / MARGIN: 0cm 0cm 0ptTimes New Roman size=3RIO DE JANEIRO ¿ A Rioluz, empresa responsável pela iluminação pública do Rio de Janeiro, informou, em nota, que desligou o comando responsável pela alimentação de energia da praça Jequitinhonha, em Realengo, zona oeste da cidade, onde no sábado, o menor Jefferson Santiago dos Santos, morreu eletrocutado. " /

Em nota, Rioluz afirma que desligou energia da praça onde menino morreu eletrocutado

MARGIN: 0cm 0cm 0pt MARGIN: 0cm 0cm 0ptTimes New Roman size=3RIO DE JANEIRO ¿ A Rioluz, empresa responsável pela iluminação pública do Rio de Janeiro, informou, em nota, que desligou o comando responsável pela alimentação de energia da praça Jequitinhonha, em Realengo, zona oeste da cidade, onde no sábado, o menor Jefferson Santiago dos Santos, morreu eletrocutado.

Redação |

Acordo Ortográfico

Entretanto, há uma divergência no que diz respeito ao real motivo da morte do menino de 12 anos. A Rioluz afirmou não saber se Jefferson pisou em uma caixa de passagem de energia, que tinha um fio desencapado e causou o choque, ou se o adolescente encostou em um poste também com um fio desencapado.

Na nota divulgada na manhã desta segunda-feira, a empresa diz que recebeu um chamado sobre um poste que estaria dando choque, às 20h57 de sábado. Aos chegar ao local, os técnicos da Rioluz se encontraram com funcionários da Light, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade, que haviam acabado de cortar o cabo que abastecia o equipamento. O eletricista da Rioluz, então, isolou o cabo e recolocou no lugar.

Por fim, a companhia lamentou o fato e afirmou que irá se pronunciar somente após a divulgação do laudo da perícia técnica da polícia.

Leia mais sobre: choque elétrico

    Leia tudo sobre: adolescentechoqueeletrocutadolightmorterio de janeirorioluz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG