SÃO PAULO - Em entrevista ao Programa do Faustão, da Rede Globo, o pai da jovem Nayara afirmou que em nenhum momento ela foi autorizada pela família a voltar ao apartamento onde foi mantida refém em Santo André, no Grande ABC. Tem muita gente falando que a mãe dela autorizou ela a entrar, mas não foi isso o que aconteceu, disse Luciano Vieira da Silva. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/10/19/reconstituicao_do_crime_sera_feita_quando_nayara_estiver_recuperada_diz_delegado_2055039.html target=_blankReconstituição do crime será feita quando Nayara estiver recuperada, diz delegado

Segundo o pai da garota, a mãe teria autorizado a filha a ir até a base da polícia para falar com o sequestrador por telefone, apenas. Silva também afirmou que vai deixar a filha falar "naturalmente" sobre o sequestro.

Nayara foi atingida com um tiro no rosto pelo sequestrador Lindembergue Alves, de 22 anos. Segundo informações do cirurgião buco-maxilo-facial Gabriel Pastore Nayara tem um bom estado geral, está consciente e teve diminuição do edema - inchaço - do rosto.

Os ossos da face apresentam reposicionamento, não há fragmentos de bala e ela deve receber alta até o final da semana. Ela ainda não foi informada da morte cerebral de Eloá.

Leia também:

Leia mais sobre: sequestro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.