Em menos de cinco horas, sete pessoas são mortas na zona norte de São Paulo

SÃO PAULO - Em um intervalo de cinco horas, sete pessoas morreram e duas ficaram feridas, na zona norte de São Paulo, em dois ataques registrados na noite de terça-feira.

Redação |

Na ocorrência mais grave, segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h, cinco pessoas morreram e uma ficou ferida. De acordo com a polícia, seis homens estavam em frente a um bar, na Favela Aquarela, localizada no Parque Edu Chaves, quando foram baleados.

Policiais da 1ª Companhia do 43º Batalhão foram acionados e encaminharam as vítimas para o Pronto Socorro do Jaçanã, mas cinco não resistiram aos ferimentos e morreram. A sexta vítima foi operada e segue internada.

Com este caso, aumentou para 19 o número de chacinas ocorridas somente neste ano na capital paulista e região metropolitana, com um total de 61 mortes.

Antes deste caso, no fim da tarde de terça-feira, no Jardim Guapira, também na zona norte de São Paulo, dois homens e uma mulher foram baleados em via pública. Os dois homens morreram. A mulher está internada em estado grave.

A polícia apura as duas ocorrências e ainda não é possível afirmar o que teria motivado os crimes. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Os casos foram registrados no 73º Distrito Policial, em Jaçanã. Ninguém foi preso até o momento.

Assista ao vídeo sobre a chacina na favela Aquarela:

Leia mais sobre crime em SP

    Leia tudo sobre: violência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG