vida pública - Brasil - iG" /

Em Festival, Pitt defende privacidade, mas diz gostar da vida pública

San Sebastián (Espanha), 18 set (EFE).- O ator americano Brad Pitt, que chegou hoje a San Sebastián, na Espanha, para apresentar seu mais recente trabalho, Bastardos Inglórios, defendeu em entrevista coletiva seu direito à privacidade, apesar de dizer gostar do lado público de sua profissão.

EFE |

"Aproveito a publicidade que me trabalho me rende, mas também gosto de preservar minha vida particular", declarou Pitt, que se apresenta fora da Seção Oficial do Festival Internacional de Cinema da cidade.

Ao lado da mulher, a atriz Angelina Jolie, Pitt afirmou ainda querer "preservar antes de tudo a vida dos filhos, e reservar tempo para estar com eles".

"A princípio, lidar com a popularidade era muito complicado, inclusive era obrigado a me esconder, mas agora é diferente", acrescentou o ator que, levado por seu gosto pela arquitetura, recentemente visitou as obras do Centro Niemeyer de Avilês (no norte da Espanha).

"Bastardos Inglórios", dirigido por Quentin Tarantino, tem previsão de estreia no Brasil para 23 de outubro. O filme apresenta uma visão sarcástica e em tom de faroeste da França ocupada pela Alemanha nazista. Pitt é o tenente Aldo Raine, um militar violento que comanda um grupo de soldados judeus, aos quais encarrega de acabar com o Terceiro Reich.

car/id

    Leia tudo sobre: brad pitt

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG