Elton John venderá blusas usadas em bazar beneficente

Londres, 8 dez (EFE).- O cantor inglês Elton John decidiu promover um bazer beneficente com suas camisas Versace, afirmou hoje o marido do músico, David Furnish, segundo quem o dinheiro arrecadado com a venda será revertido à fundação de combate à aids criada pelo artista.

EFE |

Furnish disse que foi muito difícil para Elton John decidir vender as blusas, já que elas são criações de Gianni Versace, estilista italiano assassinado em 1997.

Ainda assim, por causa do valor sentimental, o cantor inglês deixou de fora da venda, já tradicional e batizada de "Out of the Closet", as camisas de seda estampadas assinadas pelo finado amigo.

Em 2002, o casal John-Furnish arrecadou 400.000 libras (US$ 651,6 mil atuais) com um bazar semelhante, também com roupas próprias. Foi pensando na quantidade de coisas que poderiam fazer com mais uma venda beneficente que eles decidiram fazer uma nova limpa no armário.

"Temos um monte de roupa bonita em nossos armários e não podemos usar tudo ao mesmo tempo. Que sentido tem ficar com elas quando outras pessoas podem usá-las e quando é possível arrecadar dinheiro para fins beneficentes?", disse Furnish em uma entrevista à "BBC".

"No fim das contas, pensando assim, é uma decisão fácil de tomar", acrescentou.

O bazar do casal acontecerá em 19 de dezembro. Do dia 12 até a data da venda, as roupas ficarão expostas ao público. EFE fpb/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG