Elton John revela que ajudou Eminem a lutar contra drogas

Londres, 2 jan (EFE).- O cantor britânico Elton John revelou hoje que ajudou o rapper americano Eminem as drogas, mas disse que só ajudaria as pessoas se estas pedissem.

EFE |

Em uma entrevista à "Rádio 5" da "BBC", John disse que esteve ajudando Eminem "nos últimos 18 meses", e afirmou que ele "está indo muito bem".

"Estou aqui se as pessoas precisarem de minha ajuda. Se as pessoas lhe pedem ajuda, você diz para onde podem ir, mas não faz sentido dar conselhos se não querem fazê-lo", disse.

O cantor britânico, que conseguiu superar o próprio vício, disse que as drogas o transformavam em uma pessoa "arrogante" e "atrevida".

Nas últimas semanas, veio à tona a notícia de que John foi contatado por pessoas próximas ao cantor George Michael, para que o ajudasse a combater sua dependências, apesar de o interessado ter criticado o britânico por se intrometer.

Elton John também disse hoje sentir pena das pessoas "catapultadas à fama" por concursos de talentos, que depois têm sérios problemas para enfrentar determinados desafios e superar o declínio de suas corridas. EFE jm/an

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG