Elton John faz saldão de Natal

O cantor pop inglês Elton John e seu companheiro David Furnish venderão a partir deste sábado, em uma loja de Covent Garden, no centro de Londres, milhares de roupas e acessórios do casal.

AFP |

O "saldão" de Sir Elton John, cuja renda será revertida para o combate à Aids, deve prosseguir até o dia 19 de dezembro, isto se o estoque resistir à sanha dos compradores britânicos, mas o cantor promete "novas peças a cada dia".

Na chamada "Out of the closet", os clientes e fãs poderão comprar centenas de pares de sapatos, óculos, cintos e até malas utilizadas por Elton John, conhecido por suas roupas extravagantes. David Furnish contribuirá com suas camisas Dior, entre outros itens.

Esta é a quinta venda deste tipo organizada pelo cantor. O "saldão" precedente, realizado em 2002, envolveu 15 mil itens e arrecadou 645 mil dólares para o combate à Aids.

"Pela primeira vez temos óculos escuros e outros itens que serão presentes de Natal incríveis", assinalou Furnish.

Os preços variam entre 10 e 2.000 libras (16 e 3.250 dólares) e incluem artigos das casas Versace, Prada, Mc Queen, Dolce & Gabbana e Jean-Paul Gaultier, entre outras.

elm/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG