Elton John fará megashow em Londres no réveillon

Londres, 14 nov (EFE).- Após o sucesso do musical Billy Elliot na Broadway, nos Estados Unidos, o cantor britânico Elton John volta aos palcos londrinos com um megashow na noite de réveillon, para se despedir de 2008 com milhares de seus fãs.

EFE |

"Tenho muita vontade de passar o réveillon com 17 mil dos meus maiores admiradores". Não consigo imaginar "maneira melhor de receber 2009", disse hoje o cantor, após estrear "Billy Elliot" ontem à noite.

O musical, uma adaptação do filme de mesmo título sobre um menino que queria ser dançarino, foi muito bem recebido nos EUA, onde estreou após bater recordes de bilheteria no Reino Unido e na Austrália.

No show de Londres, o artista cantará seus maiores sucessos, em um espetáculo produzido pelo fotógrafo americano David LaChapelle, responsável também por suas apresentações de Las Vegas.

Desde 2004, o cantor e compositor de 61 anos interpreta "The Red Piano" na cidade americana, uma montagem na qual percorre sua biografia pessoal e musical durante quatro décadas.

O show de réveillon, cujos ingressos começarão a ser vendidos em 24 de novembro, é o segundo em uma "tradição" inaugurada no ano passado pela banda "Take That".

Além de "Billy Elliot", Elton John compôs a trilha sonora para musicais como "Aida" e "O Rei Leão".

Há poucos dias, o artista também anunciou que no ano que vem fará uma viagem com o cantor americano Billy Joel, similar a que fizeram em 2004. EFE jm/ab/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG