Ellus traz o fundo do mar para as passarelas do SPFW

Primeira marca a desfilar no segundo dia da 25ª São Paulo Fashion Week (SPFW), a Ellus trouxe ao Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera (SP), um aquário no fundo da passarela com modelos mergulhando e fazendo movimentos que lembravam sereias. Essa foi a dica para adivinhar de onde vinha a inspiração da coleção de verão da marca: underwater, ou o fundo do mar.

Agência Estado |

Jaquetas metalizadas, shorts curtinhos de linhos de metal, camisas e vestidos com detalhes feitos com zíperes em dourado. A silhueta veio mais solta, com forte presença nas maxi túnicas, remetendo aos movimentos das ondas.

A maquiagem e os cabelos apareceram com ar natural. Levemente ondulados, os fios estavam soltos, sem nenhuma interferência da chapinha, babyliss ou outra ferramenta que modificasse completamente a sua estrutura. Na pele, as modelos surgiram com um leve toque de blush, pouca sombra e batom.

Nos looks masculinos, os destaques ficaram por conta das windbreakers, calças levemente mais curtas, shorts com o comprimento no meio da coxa e um toque sutil navy (Marinha) na estamparia das camisas e camisetas. "Os elementos do fundo do mar como corais, conchas e ouriços apareceram nas estampas gráficas pinceladas", contou a Adriana Bozon, diretora de criação da marca nos bastidores ao final do desfile.

O jeans, carro-chefe da grife, segundo Adriana, apareceu em uma tonalidade quase branca, na lavagem white sand. Os modelos surgiram nas versões mais largas e também na cintura alta e na rock, de gancho mais baixo e pernas justas. Os acessórios vieram em metal, seguindo a linha gráfica das estampas, um contraste entre o preto e o off-white.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG