é sonho realizado - Brasil - iG" /

Ellen DeGeneres diz que trabalho é sonho realizado

Ellen DeGeneres diz que trabalho é sonho realizado Por Ricardo Bairos (10.set) Ellen DeGeneres terá dois empregos a partir de janeiro do ano que vem.

Agência Estado |

A comediante continuará a gravar seu talk-show, "Ellen", que vai ao ar de segunda a sexta-feira na TV americana. Seu "emprego noturno", segundo ela, será o de jurada da competição de calouros "American Idol", na qual vai substituir a cantora e coreógrafa Paula Abdul. "Vejo o programa desde o início e sempre fui uma super fã. Ter este emprego é um sonho que virou realidade. Pense na grana que economizarei em não ter de mandar um torpedo com o meu voto!" A nona temporada do show entrará no ar no início de 2010. Na atual fase de seleção dos calouros, o lugar do quarto jurado por ocupado por juízes temporários: Victoria Beckham, Mary J. Blige, Kristin Chenoweth, Joe Jonas, Neil Patrick Harris, Avril Lavigne, Katy Perry e Shania Twain. (Planet Pop)

FILME COM HEATH LEDGER ESTREARÁ NO NATAL
(10.set) O último filme de Heath Ledger chegará às telas americanas no Natal. "The Imaginarium of Dr. Parnassus", com direção de Terry Gilliam, será lançado no mercado americano em 25 de dezembro, quase dois meses depois de sua estreia britânica, marcada para 16 de outubro. O filme estreará no Festival de Toronto, no dia 18. O australiano estava rodando a produção quando morreu, em 22 de janeiro do ano passado. A fita tem em seu elenco Johnny Depp, Colin Farrell, Jude Law, Christopher Plummer, Tom Waits, Lily Cole, Andrew Garfield e Verne Troyer. (Planet Pop)

REVISTA PUBLICA PARTE DA TRAMA DE "SEX AND THE CITY 2"
(10.set) O roteiro tem "Sex and the City 2" está vazando para a internet mais rápido do que as fashionistas do filme trocam de figurino. A revista "Us Weekly" publicou em sua nova edição vários detalhes sobre o segundo filme da franquia baseada no seriado de TV. Se você não quiser saber de nada da trama, pare de ler por aqui. Segundo a revista, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth), que subiram ao altar na última produção, terão uma série de problemas no novo filme. Por causa da crise econômica, ele tem de aceitar um emprego em Londres, onde mora sozinho e começa a ter um affair com outra mulher. Depois que Carrie pede a separação, descobre que está grávida dele. O filme, que está sendo rodado atualmente em Nova York, tem estreia prevista para 28 de maio de 2010. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG