Ellen Burstyn fará ponta em seriado de TV

Ellen Burstyn fará ponta em seriado de TV Por Por Ricardo Bairos NOva York, 13 (AE) - (13.ago) Ellen Burstyn fará uma participação especial no seriado de TV Law & Order: Special Victims Unit.

Agência Estado |

Segundo o website TVGuide.com, a ponta da atriz será "explosiva". Ela vai participar de apenas um episódio como a mãe bipolar do detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni). Burstyn já ganhou um Oscar de melhor atriz por "Alice Não Mora Mais Aqui" e foi indicada outras cinco vezes. "Law & Order: Special Victims Unit" vai voltar ao ar na emissora de TV americana NBC no final de setembro. (Planet Pop)

"HAVAÍ 5-0" VAI TER REMAKE
(13.ago) "Havaí 5-0" ganhará um remake. A emissora de TV CBS deu o sinal verde para a produção do piloto de um seriado de TV baseado no clássico que foi ao ar entre 1968 e 1980. Na refilmagem, o time de detetives do Havaí será liderado pelo filho de Steve McGarrett (Jack Lord, no original). O ator que fará o papel ainda não foi escolhido. O projeto, com produção de Ed Bernero, tem o título provisório de "Hawaii Five-0 2.0". (Planet Pop)

SCARLETT JOHANSSON PRETENDE GRAVAR OUTRO DISCO
(13.ago) Scarlett Johansson tem planos de lançar um segundo álbum. A atriz lançou seu primeiro disco em maio deste ano. "Anywhere I Lay My Head" é uma coleção de covers de Tom Waits. Apesar das críticas negativas do primeiro trabalho, ela disse que está pronta para tentar a sorte no estúdio novamente. Johansson disse, no entanto, que não está com pressa, porque tem outros planos para sua carreira. Em entrevistas para promover o filme "Vicky Christina Barcelona", de Woody Allen, ela afirmou que pretender dirigir um filme em breve. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

GEORGE CLOONEY COMPRA HISTÓRIA DO MOTORISTA DE OSAMA BIN LADEN
(13.ago) George Clooney comprou os direitos do thriller legal "The Challenge", de Jonathan Mahler, sobre o julgamento do motorista e guarda-costas de Osama bin Laden, Salim Hamdan. A história é sobre o advogado da Marinha Charles Swift e o professor de Direito Neal Katyal, que tentam garantir um julgamento justo para o réu. Ainda não se sabe o que Clooney vai fazer com o material, mas ele deve dirigir e/ou atuar no filme. Hamdan foi condenado no dia 7 por um tribunal militar a 66 meses de prisão, incluindo tempo já servido. Ele foi condenado por dar apoio material ao terrorismo, mas recebeu absolvição em acusações mais graves. (Planet Pop)

LARS VON TRIER VAI RODAR FILME SOBRE ANTI-CRISTO
(13.ago) Williem Dafoe e Charlotte Gainsbourg vão trabalhar no próximo filme de Lars von Trier. "Antichrist" será um thriller psicológico que vira filme de terror. Os dois vão interpretar um casal que procura o isolamento em uma cabana na floresta depois da morte de seu filho. As filmagens vão começar nas próximas semanas, na Alemanha. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG