Elizabeth Taylor elogia filme de Michael Jackson no Twitter

WASHINGTON ¿ O documentário This Is It, que mostra os últimos ensaios de Michael Jackson, arrancou elogios de um crítico de luxo horas antes da estreia em alguns cinemas, quando a atriz Elizabeth Taylor saturou sua conta no site de microblogging Twitter para aplaudir o filme sobre o amigo.

EFE |

"É a obra cinematográfica mais brilhante que já vi", escreveu hoje Taylor em sua conta, DameElizabeth. "Imortaliza para sempre o gênio de Michael em todos os aspectos da criatividade", acrescenta.

Essa é só a primeira de mais de dez entradas no Twitter da atriz, de 77 anos, que conta com quase 180 mil seguidores.

A amiga e confidente de Michael explica que, na semana passada, teve oportunidade de ver o filme, que mostra os últimos ensaios do cantor, que morreu em 25 de junho, e pede aos fãs do "rei do pop" para não só vê-lo, mas a "memorizá-lo".

"Dizer que era um gênio é subestimá-lo. Ele embala cada nota, consegue levar a música a profundezas além da realidade", continua. "Solucei de pura felicidade diante deste presente concedido por Deus. Nunca, jamais existirá alguém como ele", afirma a atriz.

"This Is It" será exibido internacionalmente ¿ inclusive no Brasil ¿ em cerca de 19 mil cinemas a partir de amanhã, mas antes haverá uma pré-estreia a qual só terá acesso um grupo exclusivo de fãs em algumas cidades de todo o mundo.

    Leia tudo sobre: elizabeth taylormichael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG