Twitter, a estrela anunciou que os médicos adotarão uma nova técnica para que seu coração funcione melhor e pediu orações aos fãs." / Twitter, a estrela anunciou que os médicos adotarão uma nova técnica para que seu coração funcione melhor e pediu orações aos fãs." /

Elizabeth Taylor anuncia cirurgia no coração e pede orações

LOS ANGELES ¿ A atriz americana Elizabeth Taylor, 77 anos, comunicou nesta terça-feira (06) que vai passar por uma cirurgia cardíaca. Em sua página no http://twitter.com/DAMEELIZABETH target=_blankTwitter, a estrela anunciou que os médicos adotarão uma nova técnica para que seu coração funcione melhor e pediu orações aos fãs.

Redação |

AP

Elizabeth Taylor no enterro de Michael
Jackson, no início de setembro

"Queridos amigos, gostaria de avisá-los antes que chegue aos jornais que estou indo ao hospital para fazer uma cirurgia no meu coração", escreveu a estrela. "Adoraria qualquer oração que vocês pudessem fazer. Avisarei quando tudo acabar."

No final de 2004, Taylor declarou que tinha sido diagnosticada com um problema cardíaco congênito, que impediria seu coração de bombear sangue suficiente para todo o corpo, principalmente às extremidades. A atriz apresenta uma saúde delicada ¿ além de várias pneumonias, superou, nos últimos anos, problemas de coluna, diversas operações de quadril e, inclusive, um tumor benigno no cérebro, retirado em 1997.

Vencedora duas vezes do Oscar de melhor atriz, por "Quem tem medo de Virginia Woolf" (1966) e "Disque Butterfield 8" (1960), Elizabeth ficou famosa por seus oito casamentos, a grande maioria terminada por divórcio. Atualmente, ela se locomove com o auxílio de uma cadeira de rodas, devido à osteoporose e escoliose. Sua última aparição pública foi no enterro do amigo Michael Jackson, em setembro.

Leia mais sobre: Elizabeth Taylor

    Leia tudo sobre: elizabeth taylor

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG