Elijah Wood declara apoio a Obama

Santiago do Chile, 8 out (EFE).- O ator americano Elijah Wood, conhecido por interpretar Frodo na trilogia de O Senhor dos Anéis, declarou hoje, em Santiago do Chile, seu apoio ao candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Barack Obama.

EFE |

"Não há dúvida. Obama. Alguém viu o debate ontem à noite? Oh, meu Deus. Sem dúvida, Obama foi o vencedor", disse o ator em coletiva de imprensa em virtude do lançamento de uma nova mostra no Museu da Moda, na capital chilena.

"Espero que ele ganhe as eleições", ressaltou Wood, que considera que os EUA "precisam de alguém como Obama", já que, segundo ele, "representa coisas diferentes e mostra uma sensibilidade distinta para o resto do mundo".

Quanto a seus novos projetos, Wood está produzindo um documentário intitulado "Made in Japan" que conta a história de uma artista da música japonesa que se tornou a primeira mulher do país a cantar uma grande ópera dos Estados Unidos.

"Sempre me fascinaram outras partes do processo cinematográfico e queria produzir filmes há muito tempo", explicou o ator, que também está envolvido na produção do longa-metragem "Black wings has my angel", uma adaptação de um romance homônimo de Elliott Chaze. EFE frf/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG