Elevador de carros cai do 10º andar e mata 2 em São Paulo

SÃO PAULO - A queda de um elevador de carros de um edifício no centro de Ribeirão Preto, no interior paulista, provocou duas mortes neste sábado.

Agência Estado |

Os dois homens, de uma empresa terceirizada de São Paulo que prestava serviços para a companhia Atlas, faziam a manutenção e a troca de cabos do elevador, o único da cidade que transporta carros, no prédio exclusivo de estacionamento. O elevador caiu do 10º andar.

Uma das vítimas estava no elevador no momento do acidente. O outro estava no subsolo e, com a queda, perdeu uma perna. Ele foi socorrido na Unidade de Emergência (UE) do Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos. Os nomes dos dois mortos não foram divulgados.

O engenheiro da empresa Atlas, Marcelo Seixas de Castro, que estava no Edifício Everest, informou que quatro funcionários da empresa terceirizada estavam fazendo o serviço de manutenção do elevador. Dois deles estavam na casa de máquinas. A causa do acidente será investigada. A Polícia Civil interditou o local para a perícia.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidenteelevador

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG