Electrance comemora 4 anos no Magic City e promete festa com estrutura inédita

A Electrance vai comemorar no próximo dia 22, a partir das 23h, seus quatro anos de vida. Tradicionalmente realizada no Magic City, em Suzano, a festa promete agitar o público fã de música eletrônica com um line-up que considera histórico.

Redação |

As principais atrações do "Dance Floor" são Audio X, Freedom Fighters, X-Noize, Pixel e Electrixx, todos com apresentações ao vivo. Black & White e Sub 6 vão mostrar o lançamento de seus últimos álbuns. Tim Healey também é destaque.

A Electrance vai contar com uma estrutura inédita de iluminação, sistema de som e cenografia, num projeto assinado por um artista plástico. A festa terá cerca de 23 horas de música a céu aberto, em um lugar que dispõe de dois parques aquáticos, piscinas aquecidas, mini-kamikaze, 02 toboáguas e kamikaze com 20 metros.

A organização vai disponibilizar hospedagem para quem quiser passar o fim de semana nas imediações da festa, com área de lazer, restaurantes e o complexo de piscinas e ofurôs.

Quem quiser adquirir os ingressos deve acessar os sites www.ticketrave.com.brwww.obaoba.com.br ou www.overtone.com.br . Até o fim da semana, os preços se encontram em R$ 45. A Electrance tem espaço para 3 mil carros no estacionamento. É obrigatório levar 1 kg de alimento, exceto sal, açúcar e fubá.

Para chegar ao local da festa, quem vem do ABC, zonas Sul e Oeste de São Paulo deve seguir pela Via Anchieta, saída km 29, Rod. Caminho do Mar, pegar a Rod. Índio Tibiriçá, entrar no km 58,5 e seguir em frente. Para quem vem das zonas Norte e Leste, Suzano e região, o melhor caminho é a Rod. Ayrton Senna, passar o pedágio, entrar na saída do km 35, pegar a SP 66 até Suzano e a Rod. Índio Tibiriçá.

    Leia tudo sobre: música

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG