A derrota para o Grêmio no último domingo fez uma vítima no Palmeiras. O lateral-direito Elder Granja perdeu a posição na equipe titular e deve ficar no banco de reservas na partida deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã, pela 35.

ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino coletivo realizado nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixou Elder Granja na equipe reserva. Fabinho Capixaba foi escalado na vaga. O treinador também mudou o esquema tática e retornou ao 3-5-2, que oferece uma proteção maior à defesa.

Contra o Flamengo, o Palmeiras terá os retornos do zagueiro Roque Júnior, do meia Diego Souza e do atacante Kléber, que não enfrentaram o Grêmio. Com a volta desses jogadores, Luxemburgo acredita que o Palmeiras terá maior volume de jogo e se recuperará no Brasileirão - a derrota deixaria o time fora do G-4.

O Palmeiras deve jogar no Rio com a seguinte formação: Marcos; Roque Júnior, Gustavo e Martinez; Fabinho Capixaba, Pierre, Jumar, Diego Souza e Leandro; Kléber e Alex Mineiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.