Eduardo Paes nomeia novo secretário de transportes do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) nomeou o engenheiro Alexandre Sansão Fontes, de 38 anos, como novo secretário de transportes da cidade. A indicação foi feita no início da tarde desta terça-feira na Fundação Getúlio Vargas, onde Paes instalou seu gabinete de transição.

Redação |

Acordo Ortográfico

Fontes é do quadro técnico da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio), onde ocupa atualmente o cargo de coordenador de inteligência. Ele ainda é mestre em planejamento de transportes pela COPPE/UFRJ.

Segundo a assessoria de imprensa do prefeito eleito, Eduardo Paes conheceu Alexandre Fontes quando ocupou o cargo de Meio-Ambiente da cidade, em 2000. O novo secretário trabalha na Prefeitura do Rio desde 1996.

Outras nomeações

Antes da indicação de Fontes para a Secretaria de Transportes, Paes já havia nomeado o deputado estadual Pedro Paulo (PSDB) para a Casa Civil, o diretor do Instituto Nacional de Cardiologia (INC) Hans Dohmann para a Secretaria de Saúde, além de Rodrigo Bethlem (PMDB) para a recém-criada Secretaria de Ordem Pública e o advogado Fernando Santos Dionísio, como procurador-geral do município.

Leia mais sobre: Eleições 2008 - Rio

    Leia tudo sobre: ceteduardo paeseleiçõespmdbsecretariatransporte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG