Econtrado corpo em rio onde casal desapareceu no PR

Um corpo do sexo masculino foi localizado, na noite de sexta-feira, por equipes de busca dos Bombeiros, no rio Mossunguê, em Curitiba (PR). Ainda não havia sido confirmado se o corpo pertence a Fábio Baggio, de 35 anos, que, juntamente com sua noiva, Elisiane Brittes, 30, desapareceu na quinta-feira, 19, após a ponte que passa sobre o rio, no trecho do bairro de Campo Comprido, desabar em razão de uma erosão causada pela chuva.

Agência Estado |

Fábio e Elisiane ocupavam um Gol quando a estrutura veio abaixo. No momento do acidente, a profundidade da água no córrego chegava a quatro metros, enquanto que, segundo testemunhas, o normal é de 50 cm a 60 cm.

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade, onde, segundo funcionários, até as 4 horas deste sábado nenhum parente das vítimas havia aparecido para fazer reconhecimento. As buscas no rio Mossunguê serão retomadas após às 7 horas.

Vendaval

Pelo menos 30 casas foram destelhadas, por volta das 20h30 desta sexta-feira, por um temporal misturado com vendaval na cidade de Capanema, no oeste paranaense, a 550 quilômetros de Curitiba. Segundo a Defesa Civil, não houve registro de vítimas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG