EBay devolverá dinheiro de quem comprou ingressos para shows de Michael

Londres, 27 jun - O site de leilões eBay anunciou hoje que vai reembolsar os internautas que compraram entradas para os shows que o cantor americano Michael Jackson faria a partir de julho em Londres.

EFE |

Uma porta-voz da empresa ressaltou "o compromisso do eBay" e garantiu que "nenhum comprador" vai "perder dinheiro em decorrência da natureza única deste acontecimento". "Todos os compradores do portal serão totalmente reembolsados pela compra de suas entradas", afirmou.

A empresa, que dará mais detalhes do esquema na próxima semana, disse ainda que, quando reembolsar os compradores, também devolverá aos vendedores dos ingressos a comissão a que teria direito.

Desde a morte de Michael na última quinta-feira, centenas de milhares de pessoas aguardam informações sobre como recuperar o dinheiro gasto na compra dos ingressos para os shows do artista.

A AEG Live, empresa americana que promovia as apresentações na capital britânica, disse hoje que dará instruções aos compradores das entradas no começo da próxima semana. Por ora, aconselhou a todos que guardem seu recibo de compra.

Ontem, o site Seatmaster, que também comercializou entradas para os shows, já havia dito que reembolsará todas as pessoas que adquirissem ingressos na sua página. Já a Ticketmaster informou que entrará em contato com os compradores.

Na ocasião do aniversário de 50 anos de Jackson, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor. Clique na imagem abaixo para acessar:

Relembre as fases da carreira de Michael Jackson; veja o vídeo:


Leia também:

A carreira de Michael Jackson

Opinião


Leia mais sobre Michael Jackson

    Leia tudo sobre: artistasmichael jacksonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG