Dupla tenta matar criança durante assalto em SP

Sete pessoas de uma mesma família, entre elas duas crianças, de 6 meses e de 4 anos, viveram momentos de terror, por volta das 19h30 desta sexta-feira, após terem a casa, localizada na Praça dos Trópicos, na região do Tucuruvi, zona norte de São Paulo, invadida por dois bandidos. A dupla conseguiu entrar no imóvel ao render os moradores que chegavam à residência.

Agência Estado |

Os bandidos, ao mesmo tempo em que separavam dinheiro e outros objetos, ameaçavam as vítimas. Um deles apontou a arma para a cabeça da criança de 6 meses e atirou, mas a munição falhou. Um dos adultos então entrou em luta corporal com o criminoso e ambos caíram na garagem. Cinco tiros foram disparados na sequência, mas ninguém foi atingido.

No momento em que PMs da 4ª Companhia do 5º Batalhão chegaram ao local, vítima e bandido já estavam bastante machucados e ainda lutavam. O outro assaltante, ao tentar fugir a pé, foi atropelado na rua por um dos membros da família. O criminoso atropelado foi encaminhado para o pronto-socorro do Mandaqui. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçanã.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG