Dupla é detida pichando muro de vizinho do avô de Isabella

Dois jovens foram presos, por volta da 0h45 desta madrugada, pichando o muro de uma casa, que fica próxima à residência do avô paterno da menina Isabella Nardoni, jogada do sexto andar do prédio onde residia, no último dia 29. Os pichadores foram flagrados por Policiais Militares.

Agência Estado |

A dupla já havia conseguido escrever no muro: "Isabella. Justiça". Os dois acusados foram algemados e encaminhados ao plantão do 19º Distrito Policial da Vila Maria, onde assinaram um boletim de ocorrência de dano ao patrimônio privado. Segundo a polícia, os dois jovens, nenhum deles menor de 18 anos, foram liberados.

Como o crime é de ação penal privada, cabe à vítima - o dono do imóvel - comparecer à delegacia e exigir que se abra um inquérito contra os dois vândalos. Além disso, deve contratar um advogado para processar os pichadores. O proprietário da casa que teve o muro pichado não havia prestado queixa até as 3h30 desta madrugada.

O caso

AE
Isabella era filha do consultor jurídico Alexandre Alves Nardoni e da bancária Ana Carolina Cunha de Oliveira. A cada 15 dias, ela visitava o pai e a madrasta Anna Carolina Trotta Peixoto.

No sábado, dia 29 de março, a garota foi encontrada morta no jardim do prédio em que o pai mora. A polícia descartou desde o princípio a hipótese de acidente. O delegado titular do 9º Distrito Policial Carandiru, Calixto Calil Filho, declarou que Isabella foi jogada da janela do apartamento por alguém.

O delegado destacou o fato de a tela de proteção da janela do quarto ter sido cortada e de ninguém ter dado queixa de desaparecimento de pertences no local.

O pai teria alegado à polícia que um homem invadiu o seu apartamento. Ele e Anna Carolina afirmam ser inocentes e, por meio de cartas, disseram esperar que "a justiça seja feita".

NOTÍCIAS DO DIA SOBRE O CASO

NOTÍCIAS DO DIA SOBRE O CASO

VÍDEOS DO CASO ISABELLA

Laudos

Depoimentos

Prisão

Reprodução

Isabella em vídeo

OPINIÃO


    Leia tudo sobre: isabella

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG