Dublê de Daniel Radcliffe sofre acidente em set Por Ricardo Bairos (29.jan) O dublê principal de Daniel Radcliffe nos filmes da série Harry Potter sofreu um acidente sério ontem, no set de filmagens de Harry Potter e as Insígnias Mortais.

O jovem de 25 anos estava ensaiando uma sequência de voo, com uma armadura, quando uma explosão prevista na cena jogou-o no chão. Ele estava consciente, mas disse aos colegas que não estava "sentindo as pernas". Paramédicos foram chamados aos Leavesden Studios, nos arredores de Londres, e levaram o jovem para um hospital local. Não há informações se ele está mesmo paralisado da cintura para baixo. Seu nome não foi revelado. (Planet Pop)

KELLY CLARKSON SOBE 96 POSIÇÕES NA PARADA DE SINGLES
(29.jan) Kelly Clarkson teve a maior ascenção na história da parada de singles americana. A nova faixa dela, "My Life Would Suck Without You", pulou do 97º lugar da "Billboard" para o primeiro. Este é um recorde nos 50 anos de história da lista. Em sua semana de lançamento, a faixa teve 280 mil unidades vendidas em versão digital. O recorde anterior era de "Womanizer", de Britney Spears, que pulou da 96ª para a primeira posição na parada. O novo disco de Clarkson, "All I Ever Wanted", vai chegar às lojas em 17 de março. (Planet Pop)

COLDPLAY VAI SER ATRAÇÃO PRINCIPAL DE ROSKILDE
(29.jan) O Coldplay vai ser a atração principal de um dos festivais de verão mais importantes da Europa. A banda de Chris Martin vai tocar no Roskilde Festival, na Dinamarca, em julho. Há muita especulação de que a turnê de promoção do disco "Viva La Vida" também vai passar pelo Festival de Glastonbury, na Inglaterra. O fim da turnê está previsto para setembro, com duas apresentações no Wembley Stadium, em Londres. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.