Dublê de Daniel Radcliffe fica ferido em cena do último Harry Potter

LONDRES ¿ O dublê do ator Daniel Radcliffe, que no cinema interpreta o bruxinho adolescente Harry Potter, foi internado no hospital britânico de Watford após uma forte queda durante as filmaanges do sétimo longa da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte, segundo a imprensa local.

EFE |

O ator de 25 anos, que substitui Radcliffe nas cenas de ação, estava suspenso no ar através de cordas quando a força da explosão simulada na cena o atingiu e derrubou, publicou hoje o jornal "The Sun".

Citando fontes presentes na gravação, a publicação afirma que o dublê ficou consciente após a queda e limitou-se a dizer que não estava sendo a parte inferior do corpo.

Diante do temor de que o golpe tivesse provocado uma lesão na medula, o dublê foi levado à emergência do hospital de Watford, onde permanece internado.

Um porta-voz do Leavesden Studios, onde a gravação está sendo realizada, confirmou que um integrante do elenco tinha ficado ferido, mas rejeitou fazer qualquer comentário "por respeito à família" da pessoa.

Leia mais sobre: Harry Potter

    Leia tudo sobre: harry potter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG