Dublê de Daniel Craig em 007 está gravemente ferido

LONDRES, 25 ABR (ANSA) - Um dublê do ator britânico Daniel Craig no novo filme de James Bond Quantum of Solace sofreu ferimentos graves na cabeça, depois de um novo acidente automobilístico no set de filmagem, informou hoje a imprensa inglesa.

Agência Ansa |

Aris Comninos dirigia um Alfa Romeo em uma estrada estreita perto do Lago Garda, região norte da Itália, quando perdeu o controle de seu carro e o chocou contra uma parede.

O dublê de Daniel Craig foi levado de helicóptero para um hospital de Verona, onde foi operado em caráter de emergência, devido à gravidade das lesões em sua cabeça.

Outro dublê de James de Bonde já havia se ferido esta semana, também vítima de um acidente de carro.

Um porta-voz da cidade de Limone sul Garda, onde estão sendo filmadas há duas semanas algumas cenas do novo filme do agente 007, informou que o acidente de Comninos aconteceu durante uma perseguição do Aston Martin de Bond a um caminhão.

Nenhum dos membros do elenco, nem o diretor do filme, Marc Forster, estavam presentes no momento da colisão.

A filmagem de "Quantum of Solace", protagonizada por Daniel Graig e com a participação de Judi Dench, teve vários inconvenientes desde que começou.

No sábado, um modelo de edição limitada do Aston Martin caiu no Lago Garda, depois de cair de uma estrada estreita por causa das fortes chuvas. (ANSA)

    Leia tudo sobre: 007daniel craigjames bond

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG