Dubai terá em 2012 parque temático dedicado a super-heróis da Marvel

O emirado de Dubai inaugurará em 2010 um parque temático dedicado aos super-heróis do grupo norte-americano Marvel Comics para se estabelecer como referência turística da região, anunciou neste sábado a imobiliário Tatweer.

AFP |

Homem-Aranha, Homem de Ferro e o Quarteto Fantástico serão alguns dos heróis do parque, que terá 418.063 m2 de extensão, indicou a Tatweer, filial da sociedade pública de investimentos Dubai Holding.

"O lançamento do parque temático Marvel Superheroes em Dubai marcará nossa entrada na região, que deverá ter um crescimento potencial enorme de nossas marcas", declarou em um comunicado o vice-presidente executivo da Marvel Entertainment, David Maisel.

O parque Marvel fará parte do grandioso projeto Dubailândia, cujos promotores desejam criar no Oriente Médio um parque ao estilo da Disney World em Orlando (Florida, EUA).

A Dubailândia contará com vários parques temáticos construídos em cooperação com a produtora de filmes de animação norte-americana Dreamwork e os estúdios Universal, e com complexos esportivos, centros comerciais e clubes hípicos.

    Leia tudo sobre: marvel

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG