SÃO PAULO - Duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira por envolvimento em um esquema de receptação de veículos roubados em duas oficinas mecânicas de Guarulhos. A operação foi feita pela Delegacia de Repressão a Desmanches Ilegais do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).

Acordo Ortográfico

Em um dos locais, a polícia encontrou um carro furtado e em outro, motores e peças pertencentes a veículos furtados.

o ajudante Claudio De Souza Silva, de 29 anos, foi detido. Ele assumiu a propriedade de um carro que apresentava sinais de adulteração. Por meio da numeração do motor, os policiais verificaram que o veículo  apresentava uma queixa de roubo no dia 31 de julho deste ano, em Guarulhos. Silva foi autuado por receptação.

Em outra oficina na região, foram encontrados três motores sem numeração e um outro motor de um veículo que apresentava queixa de roubo em janeiro de 2007, no município de Diadema. Também foram encontradas carcaças de outros carros. O dono da oficina, Luiz Vieira da Silva, disse que um desconhecido havia deixado as peças em seu estabelecimento. Vieira foi preso por receptação.

Leia mais sobre: receptação de veículos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.