Duas pessoas são mortas a tiros no centro de São Paulo

Dois homens foram mortos a tiros ontem à noite em frente ao Terminal Mercado, no centro de São Paulo. Conforme uma testemunha, que afirmou conhecer as vítimas, o crime teria sido motivado pela disputa de pontos de tráfico de drogas.

Agência Estado |

A testemunha, um ajudante geral de 22 anos que preferiu não se identificar, estava no local no momento do crime, mas conseguiu escapar.

De acordo com ele, dois homens com duas armas cada um chegaram ao local no fim da noite de ontem e se identificaram como policiais. Os criminosos mandaram que as vítimas deitassem no chão. Em seguida, atiraram. "Também me mandaram deitar, mas eu saí correndo", contou o jovem. Os dois baleados, que morreram no local, estavam sem documentos.

Os tiros causaram tumulto. Vários feirantes que estavam na praça correram e deixaram seus produtos no local. As duas câmeras de segurança das imediações estavam desligadas no momento dos tiros. Os criminosos conseguiram fugir a pé. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial, da Liberdade, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG