SÃO PAULO - A Polícia Militar (PM) deteve hoje dois homens acusados de tentar invadir o prédio onde vivem os pais de Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni. A dupla tentou entrar no edifício em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 15h30, quando um carro deixava o imóvel. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/21/pai_de_alexandre_afirma_que_madrasta_apanhou_na_prisao_delegada_nega_1280806.html target=_blankPai de Alexandre afirma que Anna Carolina apanhou na prisão; delegada nega http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/04/21/pai_e_irma_de_alexandre_nardoni_prestam_depoimento_nesta_terca_feira_1280801.html target=_blankPai e irmã de Alexandre Nardoni prestam depoimento nesta terça-feira

Cerca de 40 manifestantes estavam no local no momento da confusão. Eles pediam justiça. Acusados de desacato, os dois homens foram encaminhados ao 2º Distrito Policial da cidade.

Anna Carolina e Alexandre Nardoni estão desde sábado no edifício e deram ontem a primeira entrevista à imprensa após a morte de Isabella Nardoni, no dia 29 de março.

Leia mais sobre: Isabella Nardoni

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.