Duas pessoas morrem eletrocutadas no aeroporto de Congonhas, SP

Acidente aconteceu nos fundos do hangar da companhia Avianca

iG São Paulo |

Duas pessoas morreram eletrocutadas depois de uma explosão nos fundos do hangar da companhia aérea Avianca, no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h45 desta terça-feira, na Rua Tamoios, 579, Jd Aeroporto. Os dois homens eram genro e sogro. As vítimas, que tinham 50 e 26 anos, respectivamente.

De acordo com a corporação, foram encaminhadas quatro viaturas para o local. Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o acidente não interferiu nas operações do terminal.

Um terceiro funcionário tentou socorrer uma das vítimas e também recebeu uma descarga elétrica, mas com menor intensidade. Ele foi levado para o Hospital do Servidor Público Estadual e passa bem. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o local do acidente passou por perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e passarão por exame necroscópico. A ocorrência será registrada na Delegacia do Aeroporto de Congonhas.

Em nota a empresa se manifestou solidária às famílias das vítimas e afirmou estar à disposição de todas autoridades para os esclarecimentos necessários.

*Com informações da Agência Estado

    Leia tudo sobre: acidentemorteaviancacongonhassão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG