Duas pessoas morrem e 31 ficam feridas em acidente de ônibus em Minas Gerais

Duas pessoas morreram e 31 ficaram feridas após acidente na madrugada desta quinta-feira, na rodovia MGT-265, que liga as cidades de Rio Pomba a Ubá, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar local, chovia forte durante a noite e o veículo caiu em uma ribanceira de cerca de dez metros.

Redação |

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 107, no município de Piraúba, Minas Gerais. O veículo, da empresa Unida Mansur, fazia a linha Itabira/Rio de Janeiro no sentido de Minas Gerais quando, por volta das 2h10, saiu da pista.

Entre 31 feridos, há pessoas com ferimentos leves e graves. As duas vítimas fatais são José Francisco Timóteo, de 50 anos, e Maria Emília de Souza Pereira, de 63 anos. Às 17h, o ônibus terminava de ser retirado do local.

A polícia informa que, como o número de vítimas é muito alto, além dos bombeiros, foi necessária a ajuda de ambulâncias de hospitais de cidades próximas. Oito pessoas foram encaminhadas para a cidade de Rio Pomba, no hospital São Vicente. Nove foram levadas ao hospital São Vicente, em Ubá. E outras 14 foram encaminhadas ao hospital Santa Isabel, no mesmo município.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG