Duas pessoas morrem após queda de avião comercial no Paraná

CURITIBA ¿ Duas pessoas morreram nesta quarta-feira após a queda de um avião de pequeno porte perto do aeroporto da cidade de Ponta Grossa, cidade da região central do Paraná. Três pessoas estavam a bordo da aeronave na hora do acidente, que vinha de São Paulo e tinha a cidade paranaense como destino.

Redação |

Acordo Ortográfico

O piloto Paulo César Duarte, de 51 anos, morreu na hora. Dos outros dois passageiros, Ronaldo Lopes Canteiro, de 57 anos, presidente da empresa Embalagens Químicas (Embaquim), ainda foi levado para o hospital mas, segundo informação do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua filha, Renata Canteiro, de 29 anos, encontra-se em estado grave.

O avião, que ficou destruído, caiu em uma plantação de milho perto do aeroporto da cidade. Equipes dos Bombeiros ainda encontram-se no local. Ainda não se sabe os motivos da queda da aeronave, mas uma perícia será feita para saber os causas do acidente.

Este foi o segundo acidente envolvendo aviões de pequeno porte em menos de uma semana no Paraná. No domingo, um bimotor caiu em Paranavaí, matando cinco pessoas.

Leia mais sobre: acidente de avião

    Leia tudo sobre: acidenteaviãomortesparanáqueda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG