Duas árvores de grande porte caíram neste início de madrugada de hoje na Vila Madalena, zona oeste, e Jabaquara, zona sul, em razão da forte, porém rápida, chuva acompanhada de vento

selo

Duas árvores de grande porte caíram neste início de madrugada de hoje na Vila Madalena, zona oeste, e Jabaquara, zona sul, em razão da forte, porém rápida, chuva acompanhada de vento.

Uma das árvores veio abaixo na esquina da rua Mourato Coelho com rua Aspicuelta, na Vila Madalena. Quatro veículos - um Fiat Strada, um Nissan Pathfinder, e duas motos - foram atingidos. Apenas o Fiat estava ocupado. O motorista saiu ileso, mas o passageiro, com ferimentos leves, foi encaminhado ao Hospital Iguatemi.

A segunda queda ocorreu na altura do nº 1.858 da avenida Leonardo da Vinci, no Jabaquara. Ao cair, a árvore levou a fiação da Eletropaulo. Neste segundo caso, não há confirmação ainda se algum carro foi atingido.

A chuva forte que caiu sobre São Paulo na noite de ontem deixou todas as regiões da capital em estado de atenção. À 1 hora, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a chuva deu uma trégua e determinou o término do estado de atenção na cidade.

Segundo ainda o CGE, o temporal se deslocou para nordeste, no sentido de Guarulhos, Cajamar e região. A Companhia de Engenharia de Tráfego registrou dois pontos de alagamento, no entorno da Praça Marrey Júnior, zona oeste, e no cruzamento da Avenida Interlagos com a Rua Engenheiro Dagoberto Salles Filho, na zona sul. Ambos já estão transitáveis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.