SAN SALVADOR ¿ A atriz americana Drew Barrymore, que recentemente estreou como diretora com Whip It, disse hoje que se identifica com o tema e com a metáfora implícita nas competições de patinação que estão no filme.

"Sim, me identifico com a história em todos os aspectos, desde minha infância. Passei por momentos muito peculiares e difíceis", disse a atriz, em entrevista exclusiva publicada hoje pelo jornal salvadorenho "El Diario de Hoy".

Em "Whip It", Bliss Cavendar - interpretada por Ellen Page - "se vê fechada nos concursos de beleza", relatou Barrymore, comentando que também não gosta de que a "encerrem dentro do mundo de Hollywood".

"Nunca quis que me colocassem dentro de nenhuma caixa, me fechando no que se supõe que tenho que fazer ou inclusive como tenho que me ver ou atuar", acrescentou.

Barrymore considerou que as corridas de patinação são uma "perfeita metáfora" de sua vida, já que prefere ser ela mesma em vez de procurar ser a pessoa que os outros querem que ela seja.

"Isso sim me faria completamente infeliz. Por isso, o tema do filme e a metáfora são completamente verdadeiros em relação a minhas experiências", disse a atriz.

Ela afirmou que ainda não teve tempo de "recarregar baterias" depois de trabalhar na direção do filme, e que também não encontrou outro "filme correto para voltar a dirigir".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.