Megamind - Brasil - iG" /

Dreamworks divulga detalhes de nova animação, Megamind

LOS ANGELES ¿ O departamento de animação da Dreamworks revelou hoje como será Megamind, um espécie de vilão que protagoniza e dá nome a seu novo filme, que terá Will Ferrell, Brad Pitt e Tina Fey como dubladores.

EFE |

Divulgação

Dreamworks optou por escalar um vilão como protagonista da animação "Megamind"

Com uma roupa bem justa azul e negra em seu corpo magro e com uma protuberante cabeça careca que esconde um cérebro privilegiado, Megamind tentará voltar a encher os cofres dos estúdios que deram o grande salto com a série de filmes "Shrek".

Will Ferrell, popular por seus trabalhos em filmes como "Um Duende em Nova York" (2003) e "Mais Estranho que a Ficção" (2006), dará voz ao personagem que planeja, após várias tentativas frustradas, conquistar definitivamente a cidade de Metro City.

Quando seu grande rival, Metro Man, que herda a voz de Brad Pitt, morre, Megamind sente que sem concorrência sua vida tem menos sentido ainda. Por isso, criará outro oponente, com o nome de Titan.

Na história, dirigida por Tom McGrath ("Madagascar"), haverá também um personagem feminino, que terá a voz da atriz Tina Fey, da série "30 Rock" e do programa "Saturday Night Life".

Leia mais sobre: animação

    Leia tudo sobre: animaçãodreamworkspixar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG