RIO DE JANEIRO ¿ Doze pessoas ficaram feridas após a explosão de uma granada em um baile funk, na madrugada desta segunda-feira, na Favela de Antares, em Santa Cruz, zona Oeste do Rio.

De acordo com a 36ª DP (Santa Cruz), onde o caso foi registrado, dez feridos foram levados para o Hospital Estadual Pedro II, também em Santa Cruz, e dois foram encaminhados para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande.

Segundo a polícia, a explosão do artefato foi acidental. De acordo com testemunhas, uma pessoa manuseava a granada durante o baile funk e acabou causando o acidente. A polícia agora ouve os feridos para tentar identificar o responsável pela explosão.

As dez vítimas atendidas no Hospital Estadual Pedro II já foram liberadas, segundo a Secretaria Estadual de Saúde. Entre os feridos estavam cinco menores de idade, inclusive um menino de 11 anos. Os dois feridos levados para o Hospital Estadual Rocha Faria continuam internados na unidade. Todas as vítimas tiveram, na maioria, ferimentos nos pés e nas pernas.

Leia mais sobre: baile funk

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.