colaborador do empresário Fernando Sarney. A 3ª Secretaria da Casa, responsável por controlar o fornecimento de requisições de passagens aos deputados, resiste em desvendar o caso. O 3°secretário da Mesa Diretora da Câmara, deputado Odair Cunha (PT-MG), não quis comentar novamente o caso, nem por meio de sua assessoria. " / colaborador do empresário Fernando Sarney. A 3ª Secretaria da Casa, responsável por controlar o fornecimento de requisições de passagens aos deputados, resiste em desvendar o caso. O 3°secretário da Mesa Diretora da Câmara, deputado Odair Cunha (PT-MG), não quis comentar novamente o caso, nem por meio de sua assessoria. " /

Doze dias depois, Câmara ignora uso indevido de passagem

BRASÍLIA - Há doze dias a Mesa Diretora da Câmara adia a tomada de providências em relação ao pagamento pela Casa de uma passagem usada por um http://congressoemfoco.ig.com.br/DetEspeciais.aspx?id=26734colaborador do empresário Fernando Sarney. A 3ª Secretaria da Casa, responsável por controlar o fornecimento de requisições de passagens aos deputados, resiste em desvendar o caso. O 3°secretário da Mesa Diretora da Câmara, deputado Odair Cunha (PT-MG), não quis comentar novamente o caso, nem por meio de sua assessoria.

Congresso em Foco |

Cunha ainda não começou a investigar a denúncia mesmo depois de receber pedidos de providências dos deputados Carlos Abicalil (PT-MT) e Valadares Filho (PSB-SE). Os dois parlamentares trocaram acusações desde a publicação na reportagem no site e têm versões diferentes sobre o caso. Nos documentos repassados à PF pela TAM, o nome de Abicalil aparece em uma das planilhas de expedição da passagem na loja da companhia aérea na Câmara.

Leia reportagem completa no Congresso em Foco

Leia também:

    Leia tudo sobre: congresso em foco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG