Dancing with the Stars - Brasil - iG" /

Donny Osmond vence nona temporada de Dancing with the Stars

Por Christopher Michaud NOVA YORK (Reuters) - Donny Osmond venceu na terça-feira a nona temporada do programa da ABC Dancing With the Stars (Dançando com as Estrelas), conquistando os jurados com sua determinação e com a apresentação de tango no final.

Reuters |

Artista que começou no show business como integrante do grupo The Osmond Brothers, nos anos 1960 e 1970, Osmond derrotou a cantora Mya, que foi considerada a favorita durante boa parte das dez semanas de duração do concurso.

A terceira finalista, Kelly Osbourne - filha do roqueiro Ozzy Osbourne, que estava na plateia para aplaudi-la -, encantou os jurados do programa, mas ficou em terceiro lugar.

Osmond manifestou sua alegria com a vitória gritando "Tom! Yeah!", em agradecimento ao apresentador do programa, Tom Bergeron, e erguendo o troféu, uma bola prateada de disco, ao lado de sua parceira, Kym Johnson.

Ele foi buscar a irmã Marie, que concorreu na temporada anterior e estava na plateia, para participar da festa na pista de dança.

Dançando com Kym Johnson, Osmond impressionou os três jurados do programa com sua habilidade, garra e determinação. Na apresentação de estilo livre durante a final ele dançou um tango argentino, levando a jurada Carrie Ann Inaba a descrever sua atuação como "virtuosismo artístico em movimento".

Para os jurados, Mya demonstrou mais habilidade natural desde o início, enquanto Osmond fez uso de seu charme, conquistando o afeto do público e melhorando à medida em que a temporada avançava.

Os destaques da final da terça-feira incluíram apresentações de Whitney Houston e participações dos candidatos eliminados desta temporada, entre eles Tom DeLay, ex-líder da maioria na Câmara dos Deputados dos EUA, que voltou para dançar o Texas Two Step que tinha sido impedido de fazer antes devido a uma lesão.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG