A Favorita - Brasil - iG" /

Donatela reencontra Zé Bob em A Favorita

Enfim, o personagem Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai descobrir que Donatela (Claudia Raia) está viva, na novela A Favorita , da Globo. O reencontro entre a mocinha e o jornalista está previsto para ir ao ar na semana que vem.

Agência Estado |

O ex-casal, no entanto, não vai reatar. Pelo menos nos próximos capítulos.

Zé Bob fica sabendo do paradeiro da amada sem querer. O repórter investiga os negócios ilegais de Diva (Giulia Gam) e acaba salvando a vida da criminosa, que é traída pelo comparsa. Agradecida, ela promete denunciar o envolvimento do deputado corrupto Romildo Rosa (Milton Gonçalves) com o tráfico internacional de armas e conta que Donatela não morreu.

Ele vai ao sítio de Augusto César (José Mayer) e a vê. Os dois ficam emocionados, mas seguram o sentimento. Preferem lavar a roupa suja. Zé a critica por ter forjado a morte. A fugitiva lembra que o então namorado não acreditou quando ela garantiu que não tinha nada a ver com o assassinato de Salvatore (Walmor Chagas).

No meio da discussão, eles se beijam. Mas ninguém dá o braço a torcer. Cada um vai para um lado. Na seqüência, o rapaz decide ajudá-la, sem que ela saiba. Ele se reaproxima de Flora (Patrícia Pillar) para poder desmascará-la.

Durante uma conversa, pergunta por que a vilã já tinha ficha na polícia antes mesmo de ser acusada pela morte de Marcelo (Flávio Tollezani). Na seqüência, Dodi (Murilo Benício) fala que Zé está no seu pé. Flora junta as peças, saca qual é sua intenção e resolve matar o repórter. As informações são do Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG