Donatela encontra Flora no início de janeiro

Depois de matar o empresário Gonçalo (Mauro Mendonça), o autor João Emanuel Carneiro já prepara para o início de janeiro o reencontro entre a vilã Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia) em A Favorita. É um embate que promete ser mais arrepiante do que o primeiro encontro das duas - aquela cena noturna no Viaduto do Chá, logo no começo da trama. Ali, o público ainda não sabia que Flora era a vilã e Donatela, a mocinha - dava até pena ver a usurpadora carregando sacolas de supermercado.

Agência Estado |

Em ritmo frenético, com muitas novidades a cada capítulo, a novela se encaminha para o final, no dia 17 de janeiro. Até o encontro com sua opositora, Flora vai enganar Irene (Glória Menezes) por mais um tempo e a vovó, mesmo viúva, ainda demora a perceber que é a vítima da vez.

"A Flora ainda vai dar um golpe na empresa e comprar o rancho", diz João Emanuel. "Não tenho o quem matou? nem o quem vai ficar com quem?, então, o final da novela será o acerto de contas entre a Flora e a Donatela. Elas se encontram, mas o grande acerto será no final mesmo." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: novela

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG