Don Johnson deve voltar à TV

Don Johnson deve voltar à TV Por Ricardo Bairos Nova York, 26 (AE) - (26.mar) Don Johnson deve voltar à TV.

Agência Estado |

O ator de "Nash Bridges" e "Miami Vice" está em negociações para estrelar o piloto de uma nova sitcom da emissora de TV americana ABC. "Southern Discomfort" é sobre um texano conservador e durão (Johnson) cuja vida vira de cabeça para baixo quando seus filhos se mudam de volta para casa.

Mary Steenburgen fará o papel da mulher e mãe da família. Não há mais detalhes sobre a série, que deve entrar no ar em outubro. O trabalho mais recente de Johnson foi a comédia romântica "When in Rome", de Mark Steven Johnson. (Planet Pop)

"PARANORMAL ACTIVITY 2" SAIRÁ DO PAPEL EM BREVE
(26.mar) "Paranormal Activity 2" deve sair do papel em breve. Tod "Kip" Williams foi escolhido para dirigir a sequência do filme independente de Oren Peli.


A produção caseira, que custou US$ 15 mil para ser rodada, faturou mais de US$ 150 milhões em todo o mundo. Peli promete uma história "surpreendente". As filmagens da continuação terão início em maio. (Planet Pop)

KATE HUDSON TRABALHARÁ EM COMÉDIA ROMÂNTICA
(26.mar) Kate Hudson está em negociações adiantadas para entrar para o elenco de "Something Borrowed". O filme já tem confirmados em seu elenco os nomes de Ginnifer Goodwin, John Krasinski e Colin Egglesfield.

A história, baseada no livro de Emily Giffin, é sobre um advogada de Manhattan (Goodwin) que se envolve com o noivo de sua melhor amiga (Hudson) depois de seu aniversário de 30 anos. A direção será de Luke Greenfield. As filmagens estão marcadas para começar em abril. O trabalho mais recente de Hudson foi o musical "Nine", de Rob Marshall. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG