Domingo tem pancadas de chuva em grande parte do País

Região Sudeste deve registrar tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais e São Paulo

Agência Brasil |

Pancadas de chuva devem atingir a maior parte do País no domingo (13), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A previsão para o Norte é tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Há possibilidade de chuva forte em áreas isoladas no sul do Tocantins. A temperatura mínima será de 19 graus Celsius (ºC) e a máxima de 36ºC.

Agência Estado
Nuvens escuras e carregadas cobriram toda a região da Mooca, na zona leste da capital paulista, no final da tarde deste sábado

No Nordeste, a previsão é tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão e na Bahia. A temperatura mínima será de 16ºC e a máxima de 36ºC.

Para o Centro-Oeste, a previsão é tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura mínima será de 18ºC e a máxima de 33ºC.

A Região Sudeste deve registrar tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas em Minas Gerais e em São Paulo. Há possibilidade de chuva forte e queda de granizo em pontos isolados de São Paulo, além de chuvas isoladas no Rio de Janeiro. A temperatura mínima será de 15ºC e a máxima de 36ºC.

No Sul, a previsão é tempo nublado, com pancadas de chuva e trovoadas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Há possibilidade de chuva forte no Paraná e em Santa Catarina, além de chuvas isoladas no Rio Grande do Sul. A temperatura mínima será de 12ºC e a máxima de 32ºC.

    Leia tudo sobre: chuvatempoclimaprevisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG