Domingo em São Paulo é marcado por acidentes

Uma pessoa ficou ferida na tarde deste domingo, 11, após um acidente de carro na Rua Baltazar Lisboa, perto da Rua Dona Brígida, na zona sul de São Paulo. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o veículo perdeu o controle e bateu na mureta de proteção da rua.

Agência Estado |

Uma pessoa ficou presa entra as ferragens e foi socorrida ao pronto-socorro do Ipiranga.

Na Avenida dos Bandeirantes, um acidente envolvendo carro e moto bloqueou às 14h30 a faixa 5 da via, perto do Viaduto João Julião da Costa Aguiar, no sentido Marginal. Não há informação sobre feridos.

Nesta madrugada dois acidentes deixaram 11 pessoas feridas nas regiões sul e leste da cidade. Por volta das 3h45, o motorista de um carro, ocupado por sete pessoas, perdeu a direção do veículo e atingiu um poste, na Avenida Maria Coelho Aguiar, no Jardim São Luís, zona sul. Duas vítimas, uma delas em estado grave, foram encaminhadas ao pronto-socorro do Campo Limpo.

Na Avenida Dr. Assis Ribeiro, no Cangaíba, região da Penha, zona leste, uma viatura do 51º Batalhão da Polícia Militar se envolveu em um acidente com outro carro. As vítimas foram levadas para os prontos-socorros do Tatuapé e de Ermelino Matarazzo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG