Domingo chuvoso e agenda fraca de candidatos em SP

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo cumprem agendas reduzidas neste domingo chuvoso na capital. A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, compareceu hoje pela manhã ao velório do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Eleno José Bezerra, de 52 anos, que está sendo velado no Palácio do Trabalhador, na sede da Força Sindical, em São Paulo.

Agência Estado |

No restante do dia, a candidata não tem mais nenhum evento público.

Os candidatos do PSDB e do DEM, Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab, cumpriram agenda esportiva esta manhã. O tucano fez um passeio de bicicleta no Parque da Juventude, na zona norte da cidade, enquanto o atual prefeito da capital compareceu à abertura da 16ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, em frente ao Parque do Ibirapuera, na zona sul da cidade. À tarde, Alckmin fará mutirão no bairro do Grajaú e visitará o "Cantinho do Céu". Às 15 horas, o candidato terá um grande encontro com as mulheres, na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade.

Já o prefeito Kassab irá comparecer a uma homenagem ao empresário e ex-presidente do Conselho de Administração do Banco Itaú, Olavo Egydio Setubal, morto no fim de agosto, aos 85 anos. O evento acontece no Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo.

O candidato do PP, Paulo Maluf, realizou pela manhã gravação para o programa eleitoral e não está previsto nenhum evento público no restante do dia. O candidato do PSOL, Ivan Valente, também fez gravação para o programa eleitoral da TV.

Soninha Francine, do PPS, participou, pela manhã, da inauguração de uma igreja no Belém, na zona leste da capital, ao lado do candidato a vereador pelo mesmo partido Pastor Eustáquio. No meio do dia, a candidata fez caminhada no Parque da Água Branca, na região oeste e, às 14 horas, ela participa de inauguração de um bicicletário e do primeiro trecho da "Ciclovia do Caminho Verde", na Estação Itaquera do Metrô, com a presença do governador do Estado José Serra e do secretário do Verde e Meio Ambiente da cidade, Eduardo Jorge. Às 20 horas, Soninha irá assistir a um espetáculo, em um teatro na zona sul da cidade.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG