Dois soldados morrem em acidente de moto na Ponte Rio-Niterói

RIO DE JANEIRO - Dois soldados do Corpo de Fuzileiros Navais morreram em um acidente de trânsito na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta sexta-feira.

Redação |

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Diogo Fonseca Muniz, de 21 anos, e Otto Carvalho Medeiros, de 19, lotados na Companhia de Polícia, estavam em uma moto Honda, de placa LKO-5628, que se chocou contra o muro de proteção da ponte, sentido Niterói.

Por causa do impacto, os dois foram projetados ao solo e um deles foi atropelado ônibus da Viação Rio Ita, de placa KPB 5394, que vinha logo atrás. O condutor, Luiz Carlos da Conceição, de 35 anos, disse que não conseguiu desviar e por isso acabou passando por cima de um dos corpos. O outro rapaz morreu com o impacto da batida.

Houve intenso congestionamento, desde o acesso á ponte até a Grande Reta, local do acidente. A PRF foi acionada e retirou os corpos da via, levados por uma ambulância da concessionária da ponte. A perícia está no local, onde também há uma escolta de fuzileiros navais.

 Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG