Dois policiais são mortos por traficantes em rio do AM

Equipes da PF, com quatro membros cada, faziam patrulhamento em um dos rios da região quando encontrou barco com suspeitos

AE |

selo

Dois policiais federais morreram na madrugada desta quarta-feira durante um tiroteio com traficantes na cidade de Anamã, no Amazonas. Duas equipes da Polícia Federal (PF), com quatro membros cada, faziam patrulhamento de rotina em um dos rios da região quando encontraram um barco com quatro pessoas suspeitas de transportar cocaína. Ao se aproximarem, foram recebidos a tiros.

Dois agentes morreram, um ficou ferido e outro escapou ileso do ataque, de acordo com a corporação. Os bandidos conseguiram fugir, aproveitando que a outra equipe parou para socorrer os agentes. Outras equipes da PF seguem no local hoje a procura dos traficantes, com apoio da Polícia Militar (PM).

Os corpos dos policiais mortos devem ser transferidos. O agente Mauro Lobo será levado para Manaus, onde mora a família, e Leonardo Matsunaga Yamaguti será encaminhado para Brasília, onde será enterrado.

    Leia tudo sobre: políciatraficantes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG