Dois policiais são mortos na região metropolitana do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Dois policiais militares foram mortos neste fim de semana no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O cabo Wallace Pereira de Guimarães foi encontrado morto na manhã deste domingo ao lado de sua moto, em uma rua do bairro de Camarão.

Agência Brasil |

Segundo a Polícia Militar, ele estava de folga e foi morto depois de sair do serviço, no Grupamento de Cães. O assassino, ainda de acordo com a polícia, não roubou sua pistola calibre 380, encontrada junto ao corpo.

Já o policial reformado Jorge de Jesus da Silva foi morto durante uma tentativa de assalto no centro da cidade. Segundo a polícia, homens não identificados assaltaram uma mulher que estava próxima de Silva.

Ele teria tentado impedir o assalto, mas foi morto depois de sacar sua arma. Ele ainda foi socorrido para o Pronto-Socorro de São Gonçalo, mas morreu em seguida.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, em 2007 e 2008, foram mortos 242 policiais militares em todo o estado do Rio, dos quais 195 estavam de folga.

Leia mais sobre: violência Rio de Janeiro

    Leia tudo sobre: violenciaviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG